10 maiores erros financeiros que você talvez cometa

Quando você está começando, você pode fazer algumas escolhas desesperadas sobre suas finanças. Os hábitos forma agora irá afetá-lo para o resto da sua vida. É importante para você esclarecer equívocos comuns de dinheiro, assim você pode evitar cometer erros. Erros financeiros podem ser difícil de limpar e geralmente podem levar um tempo para consertar. Compreender os erros financeiros mais comuns irá ajudá-lo a fazer melhor escolhas financeiras no futuro. Evitar erros dispendiosos de dinheiro ou crédito erros pode salvar você, dinheiro, tempo e stress.

1 ficando para trás em seus pagamentos

10-maior-dinheiro-mistakes.jpg

Quando você cair para trás em seus pagamentos, você pode criar o ciclo que é difícil de quebrar. Você vai acabar pagando taxas atrasadas e outras acusações cada vez que você cair para trás. A primeira coisa que você precisa fazer é recuperar o atraso em seus pagamentos em atraso e então questões qualquer despesa, orçamento ou renda que têm causado a ficar para trás. Isto pode machucar sua pontuação de crédito e tornam difícil para se qualificar para uma hipoteca, quando estiver pronto.

2 usando seus cartões de crédito para despesas diárias

Quando você usar seus cartões de crédito para cobrir as deficiências em seus gastos, você pode executar uma quantidade enorme de dívida em um período muito curto de tempo. As pessoas tendem a gastar mais dinheiro quando estão a pagar com crédito, e também é mais fácil parar prestando atenção a seu orçamento quando você constantemente cair para trás em seu cartão de crédito. Você precisa parar de usar seus cartões de crédito e começar a seguir um orçamento para deixar seu hábito de cartão de crédito.

3 emprestado dinheiro de amigos e familiares

Quando você está em uma situação financeira apertada, você pode ser tentado a emprestar dinheiro de seus amigos ou sua família. Quando você fizer isso, você colocar pressão sobre seu relacionamento com eles. Eles podem começar a questionar suas decisões financeiras e sinto que eles podem fazer comentários sobre seus hábitos de consumo. Podem também precisar de repente o dinheiro de volta ou você pode se sentir culpado toda vez que você vê-los. Você também nunca deve emprestar dinheiro para a família ou amigos para salvar seu relacionamento.

4 deixe o seu trabalho sem um plano

Quando você sair do seu trabalho, não está qualificado para seguro-desemprego, e você pode se encontrar em uma situação financeira muito apertada. Também é mais difícil de encontrar um emprego quando você não está atualmente empregado. Quando você sente que sua situação de Emprego atual não é bom, você deve começar a procurar um novo emprego imediatamente. Isso permitirá que você encontrar um novo emprego e evitar eventuais lacunas em sua experiência de emprego. Você mesmo pode decidir tomar o pagamento para seu novo emprego, mas você estará seguro em saber que você tem um emprego e um salário entrando.

5 permanecer em um trabalho de beco sem saída

Outro grande erro financeiro está escolhendo permanecer em um trabalho de beco sem saída. Isso pode machucá-lo financeiramente, porque não dá lugar para o avanço. Enquanto você pode ter um emprego como um trampolim, ou porque você está desesperada para o trabalho, você precisa ter um plano para passar para um emprego melhor. Você precisa determinar quando o tempo é direito para encontrar um novo emprego, bem como as habilidades que você precisa encontrar um trabalho mais adequado aos seus interesses. Começa a preparar então pode qualificar-se para seu novo emprego.

6 falta de orçamento

Quando você não tem um orçamento, você não tem controle de suas finanças. Falta de orçamento, mês após mês significa que você não está tomando controle de sua situação financeira. Sem um orçamento, você pode ganhar dinheiro decente e ainda luta para sobreviver. Pode ser difícil atingir seus objetivos financeiros, quando você não tem um orçamento sólido no lugar. Leve o tempo agora para configurar um orçamento e continuam a fazê-lo todos os meses. Você pode começar a fazer melhores decisões financeiras se você é orçamento e sabe exatamente onde seu dinheiro está indo a cada mês.

7 negligenciando um plano financeiro

Quando você não tem um plano financeiro, você não avançará alcançar seus objetivos financeiros. Seu plano financeiro pode ajudá-lo a certificar-se de seus gastos coincide com as suas prioridades.Seu plano financeiro irá ajudá-lo a decidir quando você deve começar a investir seu dinheiro, quanto para poupar para a aposentadoria e outros objetivos financeiros. Aproveite o tempo para configurar o seu plano financeiro hoje.

8 nunca definindo metas financeiras

Seus objetivos financeiros dar passos para trabalhar no sentido de. Esses objetivos devem ser coisas como casa própria, começar seu próprio negócio, aposentadoria. Se você não definir objetivos específicos, você irá ficar confusos. Você pode nunca chegar ao ponto onde você tem uma entrada salvar para sua casa ou estar em uma boa posição quando é hora de se aposentar. Tome tempo para definir metas financeiras sólidas e revê-las a cada ano.

9 vai sem seguro

Muitas pessoas optam por ir sem seguro para poupar dinheiro. Seu seguro é sua rede de segurança. É lá para protegê-lo da falência e certifique-se de que você tem as coisas que você precisa. Você precisa ter certeza de que você tem a cobertura básica do seguro, incluindo seguro de saúde para proteger-se de problemas no futuro.

10 opções financeiras de fazer por medo ou pressão

Outro erro comum é fazer uma escolha financeira, quando você está com medo ou se sente muita pressão para agir imediatamente. Quando você está com medo, você não pode estar considerando todas as opções, e você pode acabar cometendo um erro. É importante dar um passo atrás e considerar todas as opções. Você pode querer conversar com alguém que você confia a decisão. Outro erro financeiro é dar em pressão para dar um grande passo financeiro de comprar um carro novo para comprar uma casa para se casar ou ter um filho. Você pode não estar pronta para estas etapas e dando pressão não beneficiará financeiramente. É okey tornar cada decisão financeira com base no seu próprio tempo, objetivos e necessidades.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *