Economia 7: Como ao máximo suas economias

Uma pauta de economia 7 dá uma taxa de electricidade mais barata à noite e um mais caro no dia. Bem feito, pode conservá-lo dinheiro. Fiz de errado, pode custar-lhe mais.

Este guia mostra como verificar se é certo para você e como maximizar o ganho.

O que é economia 7?

Tarifas de economia 7 dar taxas mais baratas na calada da noite e os mais caros no dia. Eles estão destinados principalmente pessoas com aquecedores de armazenamento, que desenhar eletricidade à noite ou durante a noite, em seguida, solte seu calor durante o dia quando necessário.

A taxa mais barata, pico geralmente decorre de meia-noite a 07:00, enquanto a taxa mais cara diurna abrange o resto do dia, embora tempos precisos podem variar por fornecedor.

Em 1978, a primeira série de Grange Hill foi ao ar, os Bee Gees liderou as paradas com o Night Fever, e fornecedores de energia lançaram as tarifas de electricidade primeiras economia 7 (não há nenhum tarifas de gás). Avance até 2016, e agora existem cerca 3,5 milhões de pessoas com economia de 7 metros.

Economia 7 é muitas vezes chamada de uma tarifa de ‘tempo de uso’, como o que você paga depende de quando você usar eletricidade. Há outras tarifas de tempo de uso, tais como economia 10 – ver 10 de economia é bom?

Alguns provedores de energia força essa tarifa agora, e o problema é que muitas pessoas estão ainda em economia 7 quando não é certo para eles. Taxas durante o dia podem ser horríveis, assim você pode acabar maciçamente pagando demais.

Isto é tudo sobre o preço das unidades e quando você usá-los. A tabela abaixo mostra a diferença de custo entre pauta 7 economia mais barata e pauta somente electricidade mais barata. Se usada direito, em média, uma pauta de economia 7 poderia salvar cerca de 80/ano.

 

Como posso verificar se estou na economia 7?

A maneira mais rápida é verificar a sua conta. Um projeto de lei da economia 7 parecida com esta, com leituras nocturnas e diurnas. Ver “dia de electricidade” e “noite de electricidade” no lado direito.

Sua conta também terá um medidor de ponto de administração número (MPAN) nele. A linha superior disto deve começar “02”. Se a sua conta está confusa, chame seu fornecedor para verificar se você está na economia 7. Descubra como entender sua conta usando nossa ferramenta explicou de contas de energia.

Exatamente como funcionam a economia 7 metros?

Economia de 7 metros variar descontroladamente, mesmo aqueles provenientes do mesmo fornecedor. Alguns sistemas mais antigos têm dois metros para a taxa de pico e um medidor separado para taxa de pico.

Outros têm apenas um metro 7 economia que leva duas leituras. Metros mais velhos recebem um sinal de rádio que muda-lo para a taxa de pico. Os modernos recebem um sinal digital que faz o mesmo trabalho.

Alguns medidores de economia 7 tem dois conjuntos de números. Uma é geralmente marcado “normal” (a tarifa diurna cara), o outro “baixo” (a leitura durante a noite).

Seu fornecedor será capaz de explicar isso para você, se você está inseguro.

Na verdade salvar usando eletricidade durante a noite, sobre a taxa de economia 7 mais barata?

A resposta simples é sim mas vamos obter nerd. Uma ferramenta de calculadora de custo de energia bacana na comparação site UK Power mostra quanto custa para usar aparelhos elétricos típicos, incluindo chaleiras e TVs, mais de um mês.

Digite quanto você paga por uma unidade de eletricidade (em cêntimos por kWh), e mostra-lhe quanto custa para executar diferentes aparelhos normalmente.

O custo mensal do uso de um típico secador por 20 horas por mês é 5.76 na pauta somente electricidade mais barata. Ainda sobre a taxa mais barata de 7 economia pautal à noite, é o 3.41. É uma poupança de em torno de 28/ano, apenas em um aparelho.

Se você quiser experimentar a calculadora de custo do Reino Unido poder por si mesmo, verifique sua conta para descobrir qual kWh a taxa paga. Digite este número na caixa cinco (preço de electricidade) e a calculadora faz o resto para você. Nota o resultado será uma estimativa do custo mensal.

Se você quer resultados mais precisos e você pode descobrir os watts para um dispositivo (algumas máquinas de lavar louça mostram uma figura como “4.300 watts” na frente, por exemplo), digite isso na caixa de primeira, onde diz “Watts (classificação elétrica de uso de seus artigos 1 quilowatt é 1000 watts) “.

Usuário de economia 7? Veja se é certo para você

Usado corretamente, a economia 7 pode ajudá-lo a poupar dinheiro. Ainda se não é certo para você e você usar quase toda a sua eletricidade durante o dia, abertura de contas pode ser uma experiência dolorosa.

Milhares estão na pauta errada. Cerca de 38% dos clientes de ‘tempo de uso’ não tem armazenamento de aquecimento ou não usar os aparelhos em taxas de pico, de acordo com uma pesquisa realizada pelo corpo de campanha antigo consumidor futuros (agora incluida na Conselho de cidadãos). E estas são as coisas principais que você geralmente precisa fazê-lo funcionar.

Em poucas palavras, se você usar 40% da sua electricidade durante a noite, e você usar o armazenamento elétrico de aquecimento no período mais barato, bem como a criação de aparelhos para executar neste momento, é vale a pena ficar com. Isso geralmente funciona em agregados familiares onde tudo é alimentado por eletricidade.

Para ter certeza é bom para você, verifique estas regras simples.

Regra 1:

Você geralmente necessidade heatersIf de armazenamento não tem aquecimento de armazenamento, 7 economia não vale a pena na maioria dos casos. Você pode tempo termoacumuladores venha por várias horas durante o período nocturno barato. Eles usam eletricidade para aquecer durante horários de pico durante a noite. Tijolos de retenção de calor dentro deles guardar isto e liberação-lo no dia seguinte. Eles consomem massas de electricidade. É por isso que usá-los quando é mais barato é fundamental se você está na economia 7. Se você usar um em uma pauta normal cara, pode ser caro. Pode haver algumas famílias sem armazenamento de aquecimento onde economias podem ser feitas. Um exemplo é se você trabalha à noite. Mas isso exigiria um grande esforço da sua parte usar dispositivos elétricos através das horas mais baratos. Armazenamento de aquecimento é o dispositivo mais importante ter, mas economia 7 não é apenas sobre quais dispositivos você tem, é sobre como você usá-los.

Regra 2:

Você precisa usar como a electricidade possível na noite em tem que usar muita electricidade durante a noite para poupar dinheiro com economia 7. As estimativas variam pelo provedor, mas como uma regra de ouro bruto e baseado em nossa pesquisa, você deve usar em torno de 40% da sua electricidade à noite. Às vezes a taxa durante o dia sobre uma pauta de economia 7 pode ser mais de duas vezes tanto quanto a taxa mais barata. Então maximizar seu uso durante a noite em vez disso, de qualquer forma, vai ajudar. Como para trabalhar para fora a quantidade de electricidade utilize fora-peakYou resolver sua proporção de noite mais barata e mais caro dia de uso com números incluídos na sua conta.

Passo 1: Verifique sua conta. Procure algo como: “eletricidade usada = 2, 200kWh.” Este número é o total de eletricidade usada durante um determinado período.

Etapa 2: Verificar como o uso é dividir sua conta deveria lhe como este total é dividido em noite leituras e leituras do dia. Por exemplo, que é 464kWh para 808kWh durante a noite e 1, para uso durante o dia (como o exemplo acima mostra).

Etapa 3: Resolver a porcentagem que você pode trabalhar para fora a proporção do seu uso durante a noite e durante o dia. Se você trabalha tanto para fora como uma porcentagem, você saberá quanto eletricidade está usando durante o período mais barato. Uma vez que você sabe disso, você saberá se você estiver usando economia 7 da melhor maneira. Aqui, você precisa trabalhar para fora a eletricidade que você usou durante a noite.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *